Por luana.benedito
Viatura é incendiada no LinsReprodução Internet

Rio - Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada, na noite desta segunda-feira, na localidade conhecida como Boca do Mato, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier, policiais realizavam um patrulhamento na região, quando homens armados atiraram contra a corporação.

Ainda segundo a UPP, os militares reagiram e um coquetel molotov foi arremessado pelos criminosos contra a viatura. No entanto, os policiais conseguiram sair do veículo e controlar as chamas. 

Até o momento, não há registros de presos ou feridos no incidente. A PM informou que o policiamento foi intensificado na região e buscas estão sendo realizadas, na tentativa de localizar os suspeitos.

Viatura é incendiada no LinsReprodução Internet

Na tarde desta segunda-feira, um tiroteio assustou moradores da favela Camarista Méier. De acordo com a UPP da região, policiais realizavam patrulhamento na comunidade quando criminosos armados atiraram contra os militares.

A PM informou houve confronto e os homens fugiram. Nas redes sociais, internautas relataram que motoristas que passavam pela Estrada Grajaú-Jacarepaguá voltavam na contramão após ouvirem tiros.

Você pode gostar