Por karilayn.areias

Rio - A Secretaria de Ordem Pública realizou uma ação para coibir estacionamento irregular na cidade, nesta quinta-feira. Durante a operação, 75 veículos foram removidos. Outros 19 automóveis foram rebocados por estarem abandonados. Os agentes estiveram em bairros da Zona Norte, Oeste, Sul e região central do Rio.

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) comandou a operação, da qual também participaram o Detran-RJ e a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR).

Desde o início de junho, quando as ações da Macrofunção de Ordenamento e Gestão Sustentável dos Espaços Públicos (Mosep) tiveram início, foram rebocados mais de 7.166 veículos. Em junho, foram 3.044 carros recolhidos em 212 operações; já em julho, 4.122 automóveis foram removidos em 153 intervenções pela cidade.

No mesmo período, a Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (Ctec), responsável pela fiscalização das vans, autuou 638 veículos irregulares. No mês de junho, a fiscalização foi feita em 446 automóveis e, em julho, 290 vans. 


Você pode gostar