Por lucas.cardoso

São Paulo - O corpo do jovem, Mateus Pagalidis, que estava desaparecido desde a manhã deste domingo, foi encontrado nesta terça-feira, no IML Oeste da capital de São Paulo. Os pais teriam recebido uma ligação do instituto médico legal no fim da noite desta segunda-feira,

Jovem trabalhava com produção de eventos no RioReprodução Facebook

A identificação do corpo de Mateus foi confirmada pelo tio, Achilles Pagalidis, no início desta manhã pelo Facebook. "Agradeço o empenho, a divulgação, as mensagens e toda ajuda de todas as partes do Brasil que tivemos, mas infelizmente tivemos no IML agora de manhã e reconhecemos o corpo do meu sobrinho", lamentou o parente. 

"Que Deus conforte o coração de nossa família e de todos que amavam o Mateus!", compartilhou o tio do produtor de eventos.

Segundo o relato do pai, Evangelos Pagalidis, na rede social, Mateus viajou a São Paulo com alguns amigos no sábado para assitir um show. Após a apresentação, o produtor teria se separado do grupo. As últimas informações sobre seu paradeiro dão conta de que ele teria tomado um táxi e saltado próximo a Ponte da Casa Verde, no Bairro do Bom Retiro.

Você pode gostar