Por thiago.antunes

Rio - Dois corpos de homens em estágio avançado de decomposição foram encontrados, no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, na altura do supermercado Mundial. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados para o local por volta de 12h30. As vítimas, que estavam na pista exclusiva do BRT, foram identificadas como Thiago Lopes da Silva e Welington Emanuel Will.

Segundo testemunhas, os corpos foram deixados na via por um carro. Os militares acionaram a Delegacia de Homicídios (DH), que periciou o local. Segundo a Polícia Civil, o desparecimento da dupla chegou a ser registrado na 28ª DP (Campinho). Moradores do Morro São José Operário tentaram bloquear a via, mas foram contidos pelos militares. Segundo a Polícia Civil, ainda não há como determinar a causa da morte das vítimas. 

Operação na madrugada

Na madrugada desta quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram operação na comunidade da Barão. Durante a ação, os policiais apreenderam um carregador de pistola Glock cal .40, três carregadores para fuzil AK 47 e quantidade variada de cocaína, maconha e crack. Não há relatos de presos ou feridos. A ocorrência foi registrada na 28ª DP.

Você pode gostar