Mais Lidas

Dois policiais são feridos em tiroteio no Complexo da Penha

Agentes da UPP e do Bope foram feridos no braço e no joelho, respectivamente

Por karilayn.areias

Rio - Dois policiais foram feridos durante um tiroteio no Morro da Fé, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. 

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, um policial da unidade foi baleado no braço durante confronto com criminosos na localidade conhecida como Buda, por volta das 7h30 desta terça. O agente foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde foi medicado e liberado em seguida.  

A segunda vítima é um PM do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi ferido de raspão no joelho esquerdo quando atuava em apoio à UPP Fé/Sereno. O policial foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e não corre risco de morte. As equipes permanecem na região na tentativa de localizar os envolvidos no incidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia