Por luana.benedito

Rio - O intenso tiroteio entre traficantes, na manhã deste domingo, na Rocinha, Zona Sul do Rio, deixou pelo menos duas pessoas baleadas. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora da região, uma equipe policial socorreu um homem na Rua 3 e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade. Há informações de outro baleado na Rua 2, no entanto, os militares ainda não conseguiram localizar o corpo. 

Tiroteio na Rocinha Reprodução Internet

Segundo relatos nas redes sociais, há um suspeito morto e um outro corpo teria sido queimado, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Por medida de segurança%2C o Metrô Rio fechou os acessos A e C da estação São ConradoReprodução Internet

Na manhã deste domingo, moradores relataram clima de guerra na comunidade. Na ocasião a UPP informou que houve uma troca de tiros entre criminosos e por volta das 6h, homens armados entraram em confronto com policiais da unidade em um dos acessos à comunidade. 

Um vídeo publicado na página Onde Tem Tiroteio, no Facebook, mostra o intenso confronto na comunidade. Na mesma rede social, havia relatos que havia pontos da Rocinha sem energia elétrica e com vazamento de água, por causa dos tiros.

O Metrô Rio informou que por medidas de segurança havia fechado os acessos A e C da estação São Conrado. Já o Centro de Operações da Prefeitura (COR) recomendou aos motoristas que evitassem a estrada Lagoa-Barra e o Túnel Zuzu Angel.

Segundo a UPP, policiais militares do Grupamento Aeromóvel seguem acompanhando a movimentação na comunidade.


Você pode gostar