Por luana.benedito

Rio - Um intenso tiroteio assusta moradores da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, houve uma troca de tiros entre criminosos e por volta das 6h, homens armados entraram em confronto com policiais da unidade em um dos acessos à comunidade. Até o momento, não há informações sobre presos ou feridos no incidente.

Moradores relatam clima de guerra na comunidadeReprodução Internet

Ainda segundo a UPP, o Grupamento Aeromóvel (GAM) apóia o policiamento na comunidade. Já no Twitter a Polícia Militar afirmou que há um confronto entre traficantes na Rocinha. 

Um vídeo publicado na página Onde Tem Tiroteio, no Facebook, mostra um intenso tiroteio. De acordo com relatos de moradores, há pontos na comunidade que não há energia elétrica e há vazamento de água, por causa do confronto. 

Por causa do confronto, o Metrô Rio fechou os acessos A e C da estação São Conrado. Já o Centro de Operações da Prefeitura (COR) recomendou aos motoristas que evitem a estrada Lagoa-Barra e o Túnel Zuzu Angel.


Você pode gostar