Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos assaltaram uma filial das Lojas Americanas, na Rua São Clemente, em Botafogo, Zona Sul, na noite desta terça-feira. De acordo com o 2º BPM (Botafogo), cinco criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram smartphones, tablets e dinheiro em espécie, ainda não contabilizado.

O grupo conseguiu fugir em um carro branco antes da chegada dos policiais no local. Segundo o batalhão, os PMs já fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A ocorrência foi registrada na 10ª DP (Botafogo).

Filial das Lojas Americanas%2C na Rua São Clemente%2C em Botafogo%2C foi assaltadaGoogle Maps

Suspeito é morto e outro preso em acesso do Rio Sul

Um suspeito foi morto e outro preso, na tarde desta terça-feira, no acesso ao estacionamento do shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla fugiu em uma motocicleta em direção ao centro comercial após realizar um assalto em uma filial das Lojas Americanas, localizada na Rua da Passagem no mesmo bairro.

Ainda segundo a PM, militares do 2ºBPM (Botafogo) foram acionados para a ocorrência. No entanto, os criminosos fugiram rendendo um taxista e seguiram na direção ao Rio Sul. Na rampa de acesso ao estacionamento do centro comercial, eles liberaram o taxista ileso.

De acordo com os militares, foi apreendido um revólver calibre 32 e produtos eletrônicos com a dupla. A ocorrência foi encaminhada para 10ª DP (Botafogo). A Delegacia de Homicídios (DH) realiza uma perícia no local.

Você pode gostar