Por thiago.antunes

Rio - Policiais do serviço reservado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha prenderam, na tarde deste domingo, Emanuel Bezerra de Araújo, 19 anos, conhecido como Playboy. Ele foi capturado em um imóvel da Rua Paula Brito, em uma localidade conhecida como Dioneia, na Rocinha, Zona Sul do Rio. Manuel é suspeito de integrar o bando de Rogério 157.

Playboy%2C suspeito de integrar bando de Rogério 157%2C foi preso na RocinhaEstefan Radovicz / Agência O Dia

Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h da manhã, policiais foram verificar uma denúncia em uma região conhecida como Largo do Boiadeiro quando receberam uma denúncia anônima informando onde o suspeito estaria escondido.

Ao chegar na localidade, a dona do imóvel, identificada como a mãe de Emanuel permitiu a entrada dos soldados, que inspecionaram a casa e encontraram o criminoso. Após desconfiarem da atitude do jovem, foi verificado que havia contra ele dois mandados de prisão, sendo um por roubo e o outro, expedido no dia 20 de setembro, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. 

Ainda de acordo com a PM, Playboy foi detido e encaminhado para a 11ª DP (Rocinha). Lá foi verificado que o suspeito tinha um ferimento na mão, que de acordo com ele seria um ferimento de bala, dado pelo próprio Rogério 157 como forma de "castigo". O motivo da retaliação não foi revelado. Com Emanuel, também foi apreendida uma replica de de pistola.

Um menor, que foi encontrado com o corpo bastante machucado, também foi detido e encaminhado para 11ª DP para averiguações. Segundo a PM, ele revelou que é morador do Vidigal e que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Você pode gostar