Por marlos.mendes

Rio - Um arrastão ocorreu na manhã desta quarta-feira na Avenida Marechal Rondon, na altura do Rocha, na Zona Norte do rio. Nas redes sociais, pessoas presentes no local no momento da ação relataram que pelo menos dois carros foram levados por bandidos armados, que fugiram antes da chegada da polícia.  Não há registro de feridos.

“Cada dia está pior viver no Rio de Janeiro. Passei por um arrastão agora de manhã 8h20, na Marechal Rondon. Graças a Deus que consegui perceber o arrastão a tempo”.

“Hoje depois de deixar minha filha na faculdade, segui de ônibus para Botafogo. Quando cheguei na Av Marechal Rondon na altura do número 1040 me deparei com um arrastão. Dois meliantes desceram da moto e começaram a assaltar os motoristas, que tentavam voltar na contramão. As pessoas começaram a deitar no chão com medo de tiros”.

Procurada pelo jornal O DIA, a assessoria da Polícia Militar informou que os policiais do 3ºBPM (Méier) foram acionados para um roubo de veículos e quando chegaram no local foram “informados por populares de roubo mas os criminosos já haviam fugido”. No entanto, o 3º BPM informou que não foi acionado para nenhuma ocorrência na região. Questionada, a assessoria não esclareceu o conflito de informações. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o policiamento está reforçado na região.

Você pode gostar