Por karilayn.areias

Rio - A polícia não descarta a hipótese de que o coronel reformado da Força Aérea Brasileira (FAB), Ialdo Pimentel — morto a tiros no Túnel Prefeito Marcello Alencar, no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira — tenha sido executado. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, André Timoni, os criminosos não levaram nada e o fato reforça a possibilidade de execução.

Homem é morto a tiros no Túnel Prefeito Marcello AlencarWhatsApp O DIA (98762-8248)

No primeiro momento, os policiais militares acionados para a ocorrência disseram que a morte teria sido por latrocínio. No entanto, a esposa do coronel, que estava com ele no carro no momento do crime, teria dito que os bandidos não levaram nada.

A esposa do coronel esteve na Divisão de Homicídios, na tarde desta quarta-feira, para prestar depoimento. Na saída, ela se limitou a dizer que o marido era 'uma pessoa muito querida' e que eles estavam casados há mais de 40 anos. 

A polícia procura por possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime.


*Colaborou o estágiário Matheus Ambrosio 

Você pode gostar