Por rodrigo.sampaio

Rio - Uma mulher morreu, na manhã deste sábado, após ser esfaqueada em uma discussão de trânsito, em Macaé, na Região dos Lagos. A vítima, identificada como Raquel Melo Mota, foi ecaminhada ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Raquel Melo Mota morreu esfaqueada após discussão no trânsitoReprodução Facebook

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram a vítima descutiu com a uma mulher em frente a um condomínio em Barra de Macaé. Durante a briga, Raquel foi esfaqueada e a agressora fugiu. O 123ª DP (Macaé), que investiga o caso, aguarda o laudo do IML para saber a quantidade exata do número de facadas. A história foi revelada pelo portal G1. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi identificada após ser reconhecida por uma testemunha. Agentes realizam buscas na região para encontrar a agressora. 

No Facebook, o marido de Raquel, Vanderson Fernandes lamentou a morte da esposa e agradeceu o apoio dos familiares: "Agradeço a todos as orações para o nosso Anjo (...) Estou sem chão", escreveu. 

Você pode gostar