Mais Lidas

Câmeras de segurança flagram vandalismo em estação de BRT na Zona Oeste

Caso ocorreu na madrugada. Apesar disso, estação está funcionando normalmente nesta segunda-feira

Por marlos.mendes

Rio - A estação de BRT Boiuna, na Taquara, Zona Oeste do Rio, foi alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira. As câmeras de segurança registraram o momento que um homem, ainda não identificado, chutou a roleta da bilheteria quando estava desembarcando. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Homem é flagrado praticando vandalismo Divulgação

Mesmo com os outros passageiros tentando impedir a ação, ele conseguiu quebrar a catraca e deixou o equipamento fora de uso. Apesar do ocorrido, a estação está funcionando normalmente nesta segunda-feira.

O BRT informou que já informaram às autoridades sobre os problemas de segurança nas estações. “Os problemas que estamos enfrentando são de segurança pública e transcendem em muito a capacidade do BRT de garantir a integridade dos equipamentos e, no limite, até mesmo dos funcionários e passageiros”, declarou.

Câmeras de segurança flagram vandalismo no BRTDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia