Para o local do incidente, foram encaminhadas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e outras do Samu. A ocorrência aconteceu por volta do meio-dia. Segundo a corporação, Jonata W. Marinho, de 23 anos, foi o único que se feriu gravemente, sendo transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres. O estado de saúde dele é grave.
A vendedora de pães, Tatiana Cris, de 33 anos, que passava pelo local também se feriu no incidente e foi encaminhada para a emergência do hospital. Seu estado é considerado estável. Outra vítima levada para o hospital, um idoso de 61 anos, foi atendido e liberado.
Em nota, o subsecretário da Defesa Civil de São Gonçalo, Antônio Haag informou que a estrutura do supermercado à princípio, não foi afetada, mas que o estabelecimento permanecerá fechado até a realização de perícia completa.
Moradores e donos de estabelecimentos da região contaram que a área é ocupada por ambulantes de fogos e bombas nessa época do ano. Ainda segundo o subsecretário, cabe a população denúnciar pelo telefone 199, para que sejam feitas vistorias na região.