Por tabata.uchoa
Rio - Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e três carros, em Cordovil, Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira. A colisão ocorreu por volta das 22h30, na Avenida Brasil, próximo ao acesso para a Rodovia Washington Luiz. 
Colisão também causou um incêndioReprodução TV Globo

Segundo as primeiras informações, o caminhão-reboque seguia no sentido Zona Oeste carregando outro carro na caçamba. Na altura de Cordovil, o motorista perdeu o controle, invadiu a pista sentido Centro e bateu em um veículo. Um outro carro que vinha logo em seguida também colidiu. Com o choque, o carro que era transportado pelo caminhão tombou na pista.

A colisão resultou em um incêndio e as vítimas foram carbonizadas. Entre elas, uma criança e uma mulher. O motorista do caminhão foi identificado como Deloney A. Filho e o motorista de um dos carros foi identificado como Eduardo Porteira de Oliveira. As duas pistas, uma em cada sentido da Avenida Brasil, foram interditadas na altura de Cordovil, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). A ocorrência foi encaminhada para registro na 38ª DP (Brás de Pina). 
Publicidade
Mais tarde, no final da madrugada desta terça, houve mais um acidente com caminhão na Avenida Brasil. O veículo, carregado de laranjas, tombou na pista de subida da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, na altura de Acari. A carga se espalhou pela pista e foi recolhida pela Comlurb. A Polícia Militar permaneceu no local para evitar saques. 

Publicidade