Mais Lidas

Portal pede informações sobre integrantes de milícia que atua em Jacarepaguá

Homens são acusados de assassinar Douglas Santos Costa, no bairro da Taquara, na Zona Oeste, no ano passado

Por O Dia

Portal pede informações sobre integrantes de milícia que atua em Jacarepaguá
Portal pede informações sobre integrantes de milícia que atua em Jacarepaguá -

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira o cartaz com a foto de Vinicius Soares Ferreira, o Vinicinho, de 24 anos, e Júlio Cesar Fialho Alves, Júlio o Grande, de 37. Eles são acusados de assassinar Douglas Santos Costa, no bairro da Taquara, na Zona Oeste. Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro do ano passado após um desentendimento entre Douglas e um sobrinho de um integrante da milícia que atua em Jacarepaguá. 

A Delegacia de Homicídios solicitou a Justiça um pedido de prisão contra os acusados. A 4ª Vara Criminal da Capital acatou o pedido e expediu o mandado de prisão para Vinicius e Júlio pelos crimes homicídio qualificado, associação criminosa e concurso material (Art. 69 - Cp).  

Ainda de acordo com a polícia, Júlio Cesar seria o responsável pelas tarefas de cobrança de taxas de segurança dos moradores e execução de assassinatos, enquanto Vinicius atuaria como motorista dos milicianos da localidade. Júlio possui três anotações criminais e Vinicius duas.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do acusado, pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Toas as informações a respeito dos acusados e os milicianos que agem neste grupo, serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Capital, que está encarregada do inquérito criminal.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários