Portal pede informações sobre integrantes de milícia que atua em Jacarepaguá - Divulgação
Portal pede informações sobre integrantes de milícia que atua em JacarepaguáDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira o cartaz com a foto de Vinicius Soares Ferreira, o Vinicinho, de 24 anos, e Júlio Cesar Fialho Alves, Júlio o Grande, de 37. Eles são acusados de assassinar Douglas Santos Costa, no bairro da Taquara, na Zona Oeste. Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro do ano passado após um desentendimento entre Douglas e um sobrinho de um integrante da milícia que atua em Jacarepaguá. 

A Delegacia de Homicídios solicitou a Justiça um pedido de prisão contra os acusados. A 4ª Vara Criminal da Capital acatou o pedido e expediu o mandado de prisão para Vinicius e Júlio pelos crimes homicídio qualificado, associação criminosa e concurso material (Art. 69 - Cp).  

Ainda de acordo com a polícia, Júlio Cesar seria o responsável pelas tarefas de cobrança de taxas de segurança dos moradores e execução de assassinatos, enquanto Vinicius atuaria como motorista dos milicianos da localidade. Júlio possui três anotações criminais e Vinicius duas.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do acusado, pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Toas as informações a respeito dos acusados e os milicianos que agem neste grupo, serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Capital, que está encarregada do inquérito criminal.

 

Você pode gostar
Comentários