Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio entre PMs e criminosos ocorre desde o final da madrugada deste sábado, no Morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, militares foram recebidos a tiros por criminosos durante patrulhamento na Rua Jupira. Houve confronto e os bandidos fugiram. Ainda não há informações sobre feridos. Assustados, moradores registraram nas redes sociais o clima tenso na região. A página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) divulgou um vídeo onde é possível escutar o forte tiroteio.

Por conta da intensa troca de tiros, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) foram deslocados para o Dona Marta e fizeram uma operação no local. Por volta das 15h, os PMs do BAC apreenderam 4 tabletes de maconha que estavam em uma mochila. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).

“Que tristeza acordar com tiros e granada. Mais triste ainda ir no banheiro e ouvir gritos desesperados. Angustiada pelos moradores do morro Santa Marta em Botafogo…. Que desespero! #donamarta” “Depois dos fogos, muitos tiros no Dona Marta agora!”

Na tarde desta sexta-feira, houve um confronto entre bandidos e policiais militares durante um patrulhamento na região. Os criminosos conseguiram fugir e não teve registro de presos ou feridos. 

Você pode gostar
Comentários