Comissão de frente da Paraíso do Tuiuti ganhou o Tamborim 2018 - Daniel Castelo Branco
Comissão de frente da Paraíso do Tuiuti ganhou o Tamborim 2018Daniel Castelo Branco
Por

Quem quiser reviver os melhores momentos do maior espetáculo da Terra não pode deixar de comparecer à Feira de São Cristóvão hoje. A festa de entrega do 21º Prêmio Tamborim de Ouro, promovido pelo DIA, e do Troféu Nota 10, do MEIA HORA, terá convidados ilustres do Carnaval carioca com direito a uma bateria formada especialmente para o evento, sob o comando do veterano Mestre Paulinho.

O evento, aberto ao público, será no palco João do Vale, das 13h às 18h. Um dos jurados do Tamborim, o jornalista e escritor Fábio Fabato, e o repórter do Meia Hora, Rodrigo Teixeira, serão os encarregados de apresentar o prêmio.

No palco serão homenageados os ganhadores do Tamborim: Paraíso do Tuiuti (nas categorias Escola de Ouro, Comissão Sensação e Samba do Ano); Neguinho da Beija-Flor (a Voz da Avenida); Salgueiro (Viviane Araújo como Musa, ala das Baianas e o Casal Nota 10, Sidclei e Marcela Alves); União da Ilha (Bateria) e Cordão do Bola Preta (Donos da Rua). O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Beija-Flor, Claudinho e Selminha Sorriso, também serão lembrados com o prêmio especial de contribuição do Carnaval.

Três escolas mirins vão receber troféus: Mangueira do Amanhã (como Escola de Samba e Samba); Pimpolhos da Grande Rio (Bateria) e Corações Unidos do Ciep (mestre-sala e porta-bandeira).

O Troféu Nota 10 escolheu os melhores da Série A neste ano: Unidos de Padre Miguel (no quesito Escola); Viradouro (Intérprete Zé Paulo Sierra); Estácio de Sá (Samba); Acadêmicos do Cubango (Bateria) e Inocentes de Belford Roxo (Musa Denise Dias).

Você pode gostar
Comentários