O internauta @leorocha.92 postou ontem uma foto da Igreja Nossa Senhora da Penha, na Zona Norte - Reprodução da internet
O internauta @leorocha.92 postou ontem uma foto da Igreja Nossa Senhora da Penha, na Zona NorteReprodução da internet
Por ASSINATURA REPÓRTER

O concurso de fotografias 'Foco no Rio', feito em parceria com o movimento Carioca10 fazendo bonito pelo Rio, que revela cenas do cotidiano dos quatro cantos da cidade em fotos de celular dos internautas, conta com grande adesão de no Instagram. O projeto, que começou no dia 1º deste mês em comemoração aos 453 anos do Rio de Janeiro, já tem mais de 1,7 mil publicações com a hashtag #FocoNoRioCarioca10.

Para participar da ação, os leitores devem publicar as imagens na rede social com a hashtag #FocoNoRioCarioca10 até as 17h do dia 21 de março, com informações sobre a região onde a foto foi feita. Os perfis do Carioca 10 (@carioca_dez) e do jornal O DIA (@odiaonline) também devem ser mencionados na postagem.

Os autores das melhores fotografias das quatro regiões da cidade ganharão um celular Samsung J7 Prime 32 GB cada. O autor da imagem mais curtida no Instagram será fotógrafo por um dia do jornal. "A adesão dos leitores está além da nossa expectativa inicial. O evento está um sucesso. As pessoas estão expressando, em fotos, o sentimento que cultivam pela cidade", disse Márcia Brito, uma das criadoras do movimento. O regulamento completo está no site www.carioca10.com.br.

Ao longo de todo o projeto, as fotos postadas para o concurso também serão publicadas no site e nas redes sociais do Jornal O DIA.

Você pode gostar
Comentários