Por O Dia

Rio - Uma adolescente de 15 anos foi morta, na tarde deste sábado, na Favela Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Taynna dos Santos Marinho foi atingida por um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas chegou morta à unidade. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde.  A jovem teria sido atingida por um disparo feito pelo namorado.

Paralelamente, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma operação na comunidade. De acordo com as primeiras informações, um outro morador teria sido baleado na troca de tiros entre os PMs e suspeitos de tráfico na região. Ainda não há informações sobre a identificação e estado de saúde do ferido, nem de onde partiu o tiro que o atingiu. Em nota, a PM informou que o ferido era um suspeito de tráfico e foi encaminhado para o mesmo hospital da jovem. Os militares apreenderam uma granada e um radiotransmissor.

Logo após, um grupo tentou fechar a Estrada do Engenho, ateando fogo a objetos. Policiais do 14 BPM (Bangu) foram acionados e liberaram a pista. Os PMs seguem fazendo patrulhamento na região.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados e fizeram uma perícia no local. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Taynna.

 

Você pode gostar
Comentários