Mais Lidas

Mulher de PM morta em tentativa de assalto será enterrada neste domingo

Vítima foi morta em uma tentativa de assalto em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio

Por O Dia

Policial e esposa são vítimas de tentativa de assalto em Ricardo de Albuquerque
Policial e esposa são vítimas de tentativa de assalto em Ricardo de Albuquerque -

Rio - Janaína da Silva Oliveira será enterrada neste às 16h deste domingo, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher foi morta em uma tentativa de assalto na madrugada de sábado em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. 

A vítima foi atingida por um tiro na boca após seu marido, o policial militar Bruno Pereira Oliveira, reagir. Segundo o PM, ele pediu para a esposa ficar dentro do carro enquanto iria tirar o foco da família, no entanto, a mulher saiu do carro e foi atingida.   

Janaína foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas depois foi transferida, em estado grave, para o Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), "ela chegou em estado muito grave e faleceu no fim da madrugada."

O policial é lotado na UPP de Manguinhos. Agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados e estiveram no local. A ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Realengo). A Delegacia de Homicídios assumiu o caso.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários