Chuvas causaram deslizamentos e interditaram estradas em Petrópolis - Divulgação
Chuvas causaram deslizamentos e interditaram estradas em PetrópolisDivulgação
Por O Dia

Rio - Duas pessoas morreram em decorrência de um deslizamento de terra, na manhã deste domingo, em Petrópolis, na Região Serrana.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe atendeu ao chamado às 10h10. O deslizamento atingiu o número 489 da Rua Ângelo João Brand, no bairro Alto Independência.

Os bombeiros passaram quase quatro horas no local tentando encontrar os dois soterrados pela lama. Os corpos de uma mulher de 34 anos e um homem de 44 anos foram resgatados às 14h. Eles foram identificados como Eloitison Antônio e Maria Aparecida. 

De acordo com a Defesa Civil, 39 ocorrências foram registradas entre sábado e a madrugada deste domingo na região.

Criança morta

Na quinta-feira, uma criança de 7 anos morreu soterrada no distrito da Posse. Segundo o jornal Diário de Petrópolis, a Defesa Civil recebeu 11 chamados sobre deslizamentos desde as 6h da manhã na ocasião.

A barreira que matou o menino teria caído na direção do quarto da vítima. Segundo testemunhas, outras duas pessoas estavam na casa, mas conseguiram sair a tempo. Em vários pontos da cidade, rios transbordaram e alagaram ruas. Um trecho da Estrada União e Indústria ficou interditado. Uma rocha caiu na rodovia.

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar
Comentários