Próximo sorteio será no dia 24, na sede da Loterj, no Centro - Carlos Monteiro/Divulgação Loterj
Próximo sorteio será no dia 24, na sede da Loterj, no CentroCarlos Monteiro/Divulgação Loterj
Por O Dia

Rio - Foram conhecidos, nesta quarta-feira, os vencedores do primeiro sorteio da Raspa Rio Super Craques, parceria entre O DIA, Loterj e Maracanã. Cem torcedores de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, sendo 25 de cada time, vão passar um dia inteiro ao lado de grandes ídolos: Zico, Edmundo, Túlio Maravilha e Romerito. O sorteio aconteceu na sede da Loterj, no Centro e foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

“Além de ter a chance de ganhar prêmios e conhecer o ídolo do seu time, as pessoas vão ajudar os projetos sociais que são nossos parceiros. è um momento propício para o lançamento, já que estamos próximo da Copa do Mundo. A super Craque tem a cara do Rio, pois envolve futebol e a diversão que a ‘brincadeira’ proporciona”, diz Ricardo Almeida, presidente da Loterj.

 

O novo produto consiste numa série de loterias instantâneas que vai distribuir R$ 100 mil em dinheiro, além de carros, e outros milhões em prêmios, e também exemplares do jornal O DIA. Para concorrer, basta comprar a Raspa Rio Super Craques e após raspar as duas colunas, cadastrar o código que fica abaixo da foto do craque, que também deve ser raspado.

Os nomes dos vencedores podem ser conferidos na página da Raspa Rio. O próximo sorteio está marcado para o dia 24 (quinta-feira).

 

 

Você pode gostar