Programa de Clóvis Monteiro será no quiosque do DIA

Apresentação da Super Rádio Tupi será hoje de manhã, em Copa

Por RENAN SCHUINDT

Radialista irá apresentar o seu programa no posto 4. Brindes serão distribuídos ao público
Radialista irá apresentar o seu programa no posto 4. Brindes serão distribuídos ao público -

Rio - O programa Show do Clóvis Monteiro, da Super Rádio Tupi, será apresentado hoje de manhã, diretamente do quiosque do DIA, na Praia de Copacabana, na Zona Sul. No calçadão, caixas de som vão possibilitar que o público acompanhe a programação ao vivo, das 8h às 10h. Haverá distribuição de brindes, como o Talão de DinDin nova promoção do DIA que oferece descontos em produtos e serviços em 19 estabelecimentos do Rio. O quiosque fica na avenida Atlântica, posto 4, altura da Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana.

"Trocar o estúdio da rádio com todo o aparato técnico por um cenário como a praia mais famosa do mundo era um sonho antigo. Estou completando 60 anos de idade e 40 de carreira. Então, pedi ao Josemar Gimenez, presidente da Tupi, e ao Marcos Salles, presidente do DIA, que realizassem esse sonho. Eles me deram todo o suporte com muito entusiasmo", diz o apresentador.

Sobre o que o público pode esperar, Clóvis adianta. "Toda a minha equipe estará presente. Assim como nossos parceiros, que também vão oferecer brindes para nossos ouvintes. O público terá a chance de acompanhar os nossos bastidores". Na bancada, o apresentador terá a companhia de Cyro Neves, Diana Rogers, Felipe Melo e as participações do jornalista Maurício Menezes, do ex-secretário de Saúde Luiz Antonio Teixeira, do Humorista Miguel Marques e do músico da Banda Yahoo, Zé Henrique.

Motivador do Brasil

Colunista do MEIA HORA, Clóvis é conhecido como o 'Motivador do Brasil', devido às palestras em empresas e universidades de todo o país. Também é escritor. Em 2006, lançou 'Histórias Positivas para a Família Feliz'. Dois anos depois, publicou 'O Grande Segredo para uma Vida Positiva'. 'A Hora do Show', sua terceira obra, foi lançada em 2012. Todos pela editora LR.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro