Corpos sendo removido após chacina. Na ocasião, apenas um bebê de oito meses foi poupado - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Corpos sendo removido após chacina. Na ocasião, apenas um bebê de oito meses foi poupadoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Uma chacina com seis mortes, na madrugada desta terça-feira, deixou apavorados e incrédulos moradores de Mangaratiba, na Região da Costa Verde do estado. As vítimas, que seriam da mesma família e com idades entre 16 e 37 anos, foram assassinadas dentro de casa no bairro Parque Bela Vista. As motivações para o crime contra os quatro homens e duas mulheres ainda são desconhecidas.

Cinco das vítimas foram mortas no interior da casa, que fica na Estrada RJ-14, enquanto uma sexta teria tentado fugir e morreu no telhado de um vizinho. Segundo o comando do 33º BPM (Angra dos Reis), o batalhão foi acionado durante a madrugada para o caso e já encontrou as vítimas mortas.

De acordo com a Polícia Civil, os mortos foram identificados como Bruno de Souza dos Santos, mais conhecido como Índio, de 19 anos; Michele Nunes da Silva, de 37; Rayane Nunes da Silva Garcia, de 22; Rafael da Silva da Motta, de 18; Jonathan Nunes Muniz, de 16; e Claudemir Pinto Francelino, de 33. 

O local foi isolado, e a 165ª DP (Mangaratiba), acionada para realizar a perícia e iniciar as investigações. A Divisão de Homicídios (DH) da Capital vai dar apoio à delegacia local. A Defesa Civil fez a remoção dos corpos para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Angra dos Reis.

Você pode gostar