Roubo aconteceu no Humaitá - Reprodução / Internet
Roubo aconteceu no HumaitáReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um motorista que foi vítima de um arrastão filmou o momento em que foi abordado, com uma câmera acoplada no painel de seu carro. O caso aconteceu por volta das 18h de domingo, na Rua Maria Eugênia, no Humaitá, na Zona Sul da cidade. O vídeo do roubo está sendo bastante compartilhado na Internet (assista abaixo). As imagens começam com o veículo trafegando na altura do número 285 da via, no sentido da Rua Humaitá, com um Fiat Palio vermelho a sua frente. O Palio dá passagem para outro automóvel branco que vem da Rua Vitório da Costa para entrar na frente deles.

O tráfego segue por alguns metros até que na altura do número 123 da rua para. Logo, é possível ver um homem segurando o que parece ser uma arma e apontando-a para a pessoa que está no Palio. Ele abre a porta do veículo e pega uma bolsa da vítima.

Logo após, o homem armado segue para o automóvel seguinte, o que está gravando, provavelmente para abordá-lo também. Poucos segundo depois, ele volta correndo para o carro onde estava para fugir do local. O Palio vermelho, então, estaciona numa área próxima e o motorista que gravou tudo segue adiante.

Você pode gostar