Viviane, 42 anos, foi morta junto com o marido. Polícia busca vídeos - Arquivo Pessoal
Viviane, 42 anos, foi morta junto com o marido. Polícia busca vídeosArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Um casal foi morto a tiros no bairro Vila Esperança, em Magé, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira. A técnica de Enfermagem Viviane Santos Alves de Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araújo, de 64, foram alvos de bandidos encapuzados que chegaram em um veículo, invadiram a casa deles e começaram a atirar. A filha do casal, de 16 anos, também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu. 

A adolescente foi socorrida inicialmente ao Hospital Municipal de Magé, unidade onde a mãe trabalhava como técnica de Enfermagem. Depois de atendida, ela foi transferida com estado de saúde estável para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias. 

Informações dão conta de que os criminosos não levaram nada e que a motivação seria um outro crime que o casal teria testemunhado, de acordo com o "RJTV1".

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para descobrir os autores e as motivações do crime.A perícia foi realizada no local e "os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para análise", a Polícia Civil informou, em nota.

Você pode gostar