Evandro foi preso em Itaguaí - Arquivo Pessoal
Evandro foi preso em ItaguaíArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Policiais das delegacias de Itaguaí (50ª DP) e Piabetá (66ª DP) prenderam, nesta segunda-feira, Evandro Coelho de Oliveira Pacheco. Ele é tido como um dos suspeitos pelo desaparecimento de Alex Sandro Barbosa, de 47 anos. O corretor de imóveis sumiu na manhã do último dia 27 de junho, na Baixada Fluminense, quando saiu de casa, em Magé, para encontrar um vendedor de carros, em Duque de Caxias, que conheceu através de um anúncio do site de compra e venda de produtos OLX.

Contra Evandro havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido em Itaguaí, naRegião Metropolitana do estado.

Ele é o segundo preso do caso, já que na última quarta-feira, a polícia capturou Rosildo dos Santos Crisóstomo. Ele também é apontado como participante do possível latrocínio (roubo seguido de morte) com ocultação de cadáver contra Alex Sandro.

A polícia tenta localizar e prender, agora, os outros três suspeitos de envolvimento no possível crime: Fernando Joaquina de Freitas, conhecido como Feio, Wenderson do Nascimento Ruela, o Coxinha, e um homem identificado apenas como Fabrício. Os três estavam no carro de Alex Sandro, um Fiat Brava branco, quando o cartão de crédito do corretor foi usado, no mesmo dia do crime.

O corretor foi ver um anúncio de carro do OLX quando desapareceu - Arquivo Pessoal

Você pode gostar