Tenente-coronel Márcio Guimarães chegou a avisar moradores que a ação seria realizada - Divulgação / Polícia Militar
Tenente-coronel Márcio Guimarães chegou a avisar moradores que a ação seria realizadaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - PMs do 12º BPM fizeram nesta quarta-feira uma operação na Comunidade do Cavalão, em Niterói, para prender traficantes e suspeitos que atiraram com fuzil contra uma viatura do batalhão que passava, na noite de terça-feira, no túnel Roberto Silveira, que liga Icaraí a São Francisco, na Região Oceânica da cidade. Ninguém ficou ferido.

O comandante da unidade, tenente-coronel Márcio Guimarães, chegou a avisar a alguns moradores que a ação seria realizada. Segundo a assessoria de imprensa, a mensagem foi passada durante encontro com lideranças comunitárias. "O comandante do 12º BPM participava da reunião do Conselho Comunitário de Segurança fórum onde as pessoas levam sugestões e críticas e passou mensagem para os participantes do encontro".

Na ação, um homem foi preso com drogas, caderno de contabilidade do tráfico, R$ 54, 52 trouxinhas de haxixe, 24 trouxinhas maconha e 243 pedras crack.

Ainda em nota, a corporação afirmou que "desde a semana passada o batalhão vem realizando operações naquela localidade arrecadando um fuzil, uma pistola e farto material entorpecente".

Você pode gostar
Comentários