Bandidos roubam caminhão de bebidas e levam funcionários como reféns; vídeo!

Imagens mostram os criminosos fazendo com que uma das vítimas entre no carro em que estavam

Por O Dia

Funcionários da transportadora são levados com carga e tudo
Funcionários da transportadora são levados com carga e tudo -

Rio - Bandidos roubaram um caminhão de bebidas e fizeram os ocupantes dele reféns, nesta quarta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Um vídeo divulgado pela página "Informações RJ" mostra a ação dos criminosos na Avenida Alzira Vargas, no bairro Santa Luzia (assista abaixo). Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança da via, é possível ver quando o carro dos assaltantes, um veículo prata, ultrapassa o caminhão e o fecha, fazendo-o parar.

Do banco traseiro do carro dos bandidos saem três homens. Dois deles vão em direção ao caminhão acenando com as mãos para o funcionário que está no banco do carona descer. Enquanto isso, o terceiro que saiu do veículo dos criminosos vai para a parte da frente do veículo.

O funcionário da empresa que desceu do caminhão entra na parte traseira do automóvel dos assaltantes e um deles vai para o lugar da vítima no veículo abordado. Depois da troca, os dois automóveis seguem pela via. Toda a ação dura pouco mais de 20 segundos.

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que o caminhão com os funcionários foram encontrados no bairro Colubandê, a pelo menos 6km de distância do local do crime. "Na chegada das guarnições, os criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Eles conseguiram fugir no veículo usado no crime. Não houve relato de feridos", informou, em nota.

Últimas de Rio de Janeiro