Operação com apoio de várias UPPs é realizada no Morro dos Prazeres

Moradores de vários bairros no entorno acordaram ainda durante a madrugada com a intensa troca de tiros na comunidade. Ação no morro, que tem uma UPP desde 2011, é liderada pelo Comando de Polícia Pacificadora (CPP)

Por O Dia

Acesso ao Morro dos Prazeres por Santa Teresa
Acesso ao Morro dos Prazeres por Santa Teresa -

Rio - Policiais do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Região Central do Rio. A ação conta com o apoio de várias Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) e visa combater o tráfico na região, que tem uma UPP desde 2011. Moradores de diversos bairros no entorno relataram muitos tiros já pela madrugada. 

Traficantes atiraram contra os policiais assim que eles entraram na comunidade. Até o momento, não há informações de feridos ou presos. Moradores de Laranjeiras, Cosme Velho e em Santa Teresa, onde fica os Prazeres, acordaram sob o som dos disparos. "Gente, é tanto tiro aqui em Santa Teresa desde às 4hs que não tá dando pra sair de casa", conta um relato. 

Durante a operação foram apreendidas sete máquinas caça-níqueis e foi localizado um galpão utilizado por criminosos para desmanche ilegal de motocicletas roubadas, de acordo com a PM. 

Galeria de Fotos

Acesso ao Morro dos Prazeres por Santa Teresa Reprodução Google Maps
Sete máquinas caça-níqueis foram apreendidas no Morro dos Prazeres Divulgação
Polícia encontrou desmanche de motocicletas roubadas no Morro dos Prazeres Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro