PF voltou à comunidade dias depois da Operação Caminho Curto - Reprodução / Internet
PF voltou à comunidade dias depois da Operação Caminho CurtoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Agentes do 35º BPM (Itaboraí) e da Polícia Federal prenderam, nesta terça-feira, o gerente do tráfico de drogas do Complexo da Reta. Ele foi detido, junto com um comparsa, em uma residência da comunidade do município da Região Metropolitana do estado com grande quantidade de drogas. Os policiais chegaram até o local onde eles estavam após denúncias de pontos de vendas de drogas.

O criminoso foi um dos alvos da Operação Caminho Curto, realizada pela PF na comunidade, na última sexta. Na ocasião, oitenta agentes da PF cumpriram 10 dos 27 mandados de prisão contra a quadrilha de tráfico de drogas e roubo de cargas que age na região. Ele conseguiu fugir após cerco montado pela ação.

Os dois presos nesta segunda foram levados à Delegacia de Polícia Federal em Niterói, ainda na Região Metropolitana, onde permaneceram presos. Com eles, foram encontrados 320 pinos de cocaína, 167 papelotes da droga, 206 trouxinhas de maconha, uma réplica de pistola, grande quantidade de material para endolação de droga, além de R$ 600 em espécie.

Material apreendido com os presos - Divulgação / Polícia Federal
Muita droga foi encontrada - Divulgação / Polícia Federal
Policiais também apreenderam R$ 600 - Divulgação / Polícia Federal

Você pode gostar