Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de sargento da Marinha

Gilson Araújo Barros, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, no bairro Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Por O Dia

Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de sargento da Marinha -

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Marinha, Gilson Araújo Barros, de 37 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil reais está sendo oferecida para quem der informações exatas sobre os assassinos.

O militar foi encontrado morto dentro de um veículo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da manhã desta quarta-feira. O agente foi atingido no rosto, na esquina das Ruas J e 11, no bairro Nova Campina. Segundo primeiras informações o sargento teria sido vítima de uma tentativa de assalto. O crime ocorreu pouco antes das 6h, segundo moradores do bairro. Gilson estava na Marinha desde 2000.

Com a morte dos sargento, chega a 74 o número de agentes de segurança mortos no Rio em 2018, sendo 60 policiais militares, cinco policiais civis, três agentes penitenciários, três militares do Exército, um Guarda Municipal, um Policial Federal e um integrante da Marinha.

Quem tiver qualquer informação sobre localização de dos envolvidos, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

 

Últimas de Rio de Janeiro