Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de sargento da Marinha - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de sargento da MarinhaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Marinha, Gilson Araújo Barros, de 37 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil reais está sendo oferecida para quem der informações exatas sobre os assassinos.

O militar foi encontrado morto dentro de um veículo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da manhã desta quarta-feira. O agente foi atingido no rosto, na esquina das Ruas J e 11, no bairro Nova Campina. Segundo primeiras informações o sargento teria sido vítima de uma tentativa de assalto. O crime ocorreu pouco antes das 6h, segundo moradores do bairro. Gilson estava na Marinha desde 2000.

Com a morte dos sargento, chega a 74 o número de agentes de segurança mortos no Rio em 2018, sendo 60 policiais militares, cinco policiais civis, três agentes penitenciários, três militares do Exército, um Guarda Municipal, um Policial Federal e um integrante da Marinha.

Quem tiver qualquer informação sobre localização de dos envolvidos, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

 

Você pode gostar