Doutor Bumbum publicou vídeo em sua conta no Instagram  - Reprodução Instagram
Doutor Bumbum publicou vídeo em sua conta no Instagram Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O médico Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, preso na tarde desta quinta-feira, compartilhou diversos vídeos em sua conta no Instagram falando sobre a morte de sua paciente, a bancária Lilian Calixto. "Foi uma fatalidade", declarou ele na reprodução após reativar a sua conta na rede social. 

"Aconteceu uma fatalidade. Uma fatalidade que acontece com qualquer médico. Após o procedimento de bioplastia de glúteos, que eu já realizei 9 mil, ela saiu do consultório muito bem e umas 6 horas após eu a levei pro hospital. É um mistério ainda a causa da morte, mas é uma injustiça o que estão falando de mim na TV. É uma injustiça me acusarem de não ser médico, eu tenho CRM antigo", disse Doutor Bumbum. 

Denis também comentou que nunca aplicou silicone industrial. "Isso é uma injustiça", declarou. "Eu estou sendo culpado por um crime que eu não cometi e isso será julgado e será comprovado", completou. De acordo com o médico, Lilian saiu "inteira do seu consultório". "Ela saiu andando, desceu as escadas, ela conversou e riu com todo mundo que estava lá. Ela estava muito bem. Eu falei: 'vamos sair' e ela começou a sentir mal, a pressão dela caiu e fomos até o hospital."

Doutor Bumbum afirmou ainda nos vídeos que sofreu um atentado. "Minha demora em fazer esse pronunciamento é porque eu sofri um atentado com perseguição de carro, com fuzil e tiros. Eu não sabia se era represália da família da vítima", finaliza.

Doutor Bumbum e mãe são presos na Barra da Tijuca 

Após quatro dias como foragidos da Justiça, Denis e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira, na Barra da Tijuca. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados por militares do 31º BPM (Recreio) em um centro empresarial na Avenida das Américas.

 

A médica Maria de Fátima Barros e o filho Denis Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, foram presos nesta quinta-feira - Divulgação PM

Mãe e filho são os principais investigados na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele, na Barra da Tijuca.

 

 
Você pode gostar