Agente da PRF morre após ser atropelado por van na Avenida Brasil

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e outros agentes faziam abordagem a um carro de passeio quando van atropelou Arnaldo Jaci Alves Rodrigues. Motorista de utilitário acabou preso

Por O Dia

 Arnaldo Jaci Alves Rodrigues
Arnaldo Jaci Alves Rodrigues -

Rio - Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreu após ser atropelado por uma van, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte do Rio. Arnaldo Jaci Alves Rodrigues, de 44 anos, abordava com outros policiais um carro quando ele foi atingido por uma van. O motorista acabou preso.

Arnaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do veículo foi preso na hora e levado para a 22ª DP (Penha), onde o caso foi registrado. A pista central da Avenida Brasil chegou a ficar interditada por quase 20 minutos conta do atropelamento do policial.

A família do policial já foi comunicada do falecimento durante o serviço. Arnaldo era casado e tinha seis filhos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do agente. 

Últimas de Rio de Janeiro