Doutor Bumbum recebeu ameaças pela Internet - Reprodução
Doutor Bumbum recebeu ameaças pela InternetReprodução
Por FRANCISCO EDSON ALVES

Rio - Preso na tarde desta quinta-feira, após quatro dias como foragidos da Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, está recebendo ameaças de morte pela Internet. Em seu perfil no Facebook, internautas passaram a postar matérias relacionadas a problemas com a justiça, supostamente relacionados a ele, que nega as acusações, como possível culpabilidade na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após procedimento para preenchimento das nádegas, feito pelo médico, e dívidas atribuídas ao acusado, como R$ 500 mil de um condomínio.

Numa das postagens, há pouco mais de uma hora, um internauta escreveu: "Tomara que matem vc, seu verme". Tanto no Facebook como em outras redes sociais, o médico é tratado aos palavrões e classificado de 'escória humana', 'assassino', 'vagabundo', 'médico bundão', entre outros insultos.

Em outra postagem, uma mulher publicou: 'Cadê a "tchurma" do "bandido bom é bandido morto"? Ou só vale para pobres?'

Segundo pessoas próximas ao médico, os advogados de Denis e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, que também foi presa com o acusado por agentes do serviço reservado (P2) do 31º BPM (Recreio), no Barra Space Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, já estariam 'tomando as providências junto à polícia', para identificar autores das ameaças.

Você pode gostar