Portal pede informações sobre o desaparecimento de Paulo Rogério da Silva Trabach, mais conhecido como Gelo - Divulgação
Portal pede informações sobre o desaparecimento de Paulo Rogério da Silva Trabach, mais conhecido como GeloDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz pedindo informações que possam ajudar na localização de Paulo Rogério da Silva Trabach, mais conhecido como Gelo, de 52 anos, desaparecido desde a última terça-feira. Segundo familiares, o desaparecido apresenta um quadro de depressão aguda.

Na ocasião, o morador do bairro Fazenda dos Mineiros, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teria embarcado no ônibus 517- Fazenda dos Mineiros X Niterói, e vestia uma blusa azul escura, bermuda da cor cinza e preta, sandália tipo havaiana na cor vermelha e uma bolsa preta. Não portava telefone celular e nem roupas, saindo com a roupa do corpo, levando somente a carteira de identidade.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Paulo Rogério, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar