Motoristas se protegem na Avenida Brasil  - reprodução internet
Motoristas se protegem na Avenida Brasil reprodução internet
Por O Dia

Rio - Moradores da comunidade Cidade Alta, na Zona Norte do Rio, relataram ao WhatsApp do DIA (98762-8248) um intenso tiroteio na comunidade, nesta quinta-feira. Segundo relatos, o confronto começou por volta das 11h e bandidos do Comando Vermelho estariam tentando retomar o tráfico de outra facção rival na região. Segundo eles, os confrontos na região ainda continuavam por volta das 19h. Mais cedo, um tiroteio na Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, deixou um homem morto e outras três pessoas feridas.

A invasão seria de bandidos da Favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, com apoio de criminosos da comunidade Pica Pau. Segundo um policial que participou da operação, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) seguem na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, por conta da tentativa de invasão.

Procurada, a Polícia Militar informou apenas sobre o tiroteio na Avenida Brasil e não se pronunciou sobre a invasão na Cidade Alta.  Por conta do tiroteio, a circulação de trens na região foi alterada e trens do ramal de Saracuruna e Gramacho precisaram aguardar ordem de circulação.

Tiroteio na Avenida Brasil

Mais cedo, militares encontraram um homem morto dentro de um carro, na altura da Cidade Alta, e receberam informações que outras três pessoas estariam feridas e teriam sido socorridas no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Um vídeo publicado pela página "Onde Tem Tiroteio", no Facebook, mostra motoristas se protegendo na Avenida Brasil; confira. 

Você pode gostar