André Veiga Sacagnhe manteve a família presa em um apartamento no Recreio - Divulgação / Polícia Militar
André Veiga Sacagnhe manteve a família presa em um apartamento no RecreioDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - A polícia prendeu, nesta sexta-feira, um homem que matinha três pessoas da mesma família em cárcere privado em um apartamento no Recreio, na Zona Oeste da cidade. André Veiga Sacagnhe estava em um apartamento na Rua Doutor Walter Guimarães de Moraes e, além de ameaçar as vítimas com uma faca, teria agredido uma delas, uma mulher, com um martelo e tentado arremessá-la pela varanda do 8º andar do prédio. Ele só se entrego após após negociações dos agentes.

De acordo com a PM, policiais do 31º BPM (Recreio) foram até o apartamento investigar uma denúncia de lesão corporal. Ao chegarem no local, eles perceberam que André estava muito nervoso e se negou a abrir a porta. Só após a chegada de um negociador é que ele deixou os agentes entraram no apartamento.

A vítima agredida foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, de onde já teria recebido alta. O homem foi preso em flagrante e levado, junto com testemunhas, à 42ª DP (Recreio), onde o crime foi registrado.

O homem ameaçou a família com um martelo e usou uma faca para agredir uma das integrantes - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar