Caso ocorreu na Rua Professor Stroller, em Petrópolis - Google Maps
Caso ocorreu na Rua Professor Stroller, em PetrópolisGoogle Maps
Por O Dia

Rio - Um homem manteve a filha em cárcere privado na casa da ex sogra, na Rua Professor Stroller, no bairro Quarteirão Brasileiro, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, nesta quarta-feira. De acordo com denúncia, o pai se trancou em um quarto da residência, nesta manhã, e ameaçou assassinar a menina e depois se matar. Ele disse que não via a criança há mais de um mês. O Grupo de Resgate e Retomadas (GRE) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e a vítima foi resgatada sem ferimentos. A menina já foi entregue à mãe.

Durante a ocorrência, a via foi isolada e o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Policiais e peritos da Polícia Civil providenciaram o local de pouso para a aeronave que conduzia a equipe do GRE. Enquanto aguardavam a chegada, oficiais do 26º BPM (Petrópolis), entre eles o subcomandante, iniciaram uma negociação com o homem.

Após uma hora, com a ajuda de uma das tias da vítima, os agentes conseguiram convencê-lo entregar a filha e, logo depois, ele se rendeu. A menina já passou por exame de corpo de delito. A ocorrência foi registrada na 105ª DP (Petropólis).

Você pode gostar