Eles sacaram dinheiro e fizeram compras - Divulgação / Polícia Civil
Eles sacaram dinheiro e fizeram comprasDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Um homem de 53 anos ficou refém de três bandidos durante um sequestro-relâmpago, nesta sexta-feira, na Baixada Fluminense. Ele foi abordado em seu carro, um Fiat Uno prata, em Duque de Caxias por Daniel Alves De Oliveira, de 25 anos, Raphael Gonçalves Carneiro, de 31, e Renan Christian Ramos de Souza, 22. Os criminosos estavam armados e o levaram em seu veículo, deixando um Renault Logan preto que haviam roubado para trás.

Os sequestradores levaram a vítima até Piabetá, em Magé. No caminho, eles o obrigaram a escrever suas senhas bancárias em um papel. O homem ficou refém de Raphael e Renan, próximo a uma das cachoeiras do bairro Cachoeira Grande, enquanto Daniel saiu com o carro para usar os cartões.

O bandido fez compras no comércio local no valor de R$ 8.741,91 e sacou de R$ 1.500. Ele foi abordado por policiais militares do 34º BPM (Magé), que o questionaram sobre a origem do cartão. Daniel disse que estava fazendo compras em nome de um primo.

Prisão

Os PMs, então, o levaram à 66ª DP (Piabetá) para prestar esclarecimentos. Lá, ele acabou confessando estar participando de um roubo.

Raphael, que estava com um revólver calibre 32, Renan e a vítima foram localizados em um ônibus. O sequestrado foi liberado sã e salvo, mas extremamente abalado.

O trio ainda foi reconhecido como autor do roubo do Logan que abandonaram onde sequestraram a vítima. Eles já tinham passagens pela polícia pelo crime de roubo. 

Os bandidos fizeram a vítima refém usando arma de fogo - Divulgação / Polícia Civil

Você pode gostar