Comerciante português assassinado na porta do seu bar na Taquara - Armando Paiva / Agência O Dia
Comerciante português assassinado na porta do seu bar na TaquaraArmando Paiva / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um comerciante português foi morto a tiros, no início da manhã desta terça-feira, na Praça Jauru, na Taquara, na Zona Oeste da cidade. Fernando Taboada da Veiga, de 65 anos, estava abrindo o seu estabelecimento, na esquina da Rua Ariperana, por volta das 6h, quando bandidos o renderam. 

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados através da Central 190 para o local após denúncia de que o homem tinha sido baleado, mas ele já estava morto quando chegaram. Eles isolaram a cena do crime para o trabalho da Delegacia de Homicídios (DH-Capital), que vai assumir as investigações.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Agentes da especializada estiveram no local e uma perícia foi realizada. Diligências são feitas para buscar testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o crime.

Seu Fernando, como muitos o chamavam, era bastante conhecido na região. Em relatos de postagens nas páginas Jacarepaguá Notícias e Jacarepaguá Online, várias pessoas lamentaram a morte do comerciante. "O coroa era gente boa, os filhos também", disse uma pessoa. "Seu Fernando era gente boa. Meu Deus, onde vamos parar com isso!!! (sic)", falou outro.

Você pode gostar