Bryam, de 14 anos, ao lado do tio: alta após uma semana internado depois de ser baleado perto da Rocinha - Arquivo Pessoal
Bryam, de 14 anos, ao lado do tio: alta após uma semana internado depois de ser baleado perto da RocinhaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O adolescente Bryam Bispo da Silva, de 14 anos, baleado duas vezes enquanto fazia rapel em uma encosta que dá para a Favela da Rocinha, em São Conrado, recebeu alta médica do Hospital Miguel Couto, na Gávea, na noite desta terça-feira, uma semana após ser internado em estado grave e perder mais da metade do intestino. A família acusa um policial militar de ser o autor dos disparos.

Walace Pereira, tio de Bryam, contou a felicidade de receber o menino de volta em casa. Apesar das circunstâncias, ele está bem. "Ele está em casa com todos da família e estamos muito felizes. Foi um Milagre que Deus deu ao Brayan", disse. Segundo o parente, o menino terá acompanhamento médico. Ele também disse que o adolescente precisa de um psicológico, assim como os seus dois irmãos.

Um dia após o caso, Walace disse que o irmão mais novo de Bryan estava muito abalado e que foi ele que correu para avisar aos pais sobre o ocorrido gritando "socorre meu irmão, ele foi baleado". "O Marcelinho está muito abalado, os pais também. Eles passaram a noite inteira no hospital", disse.

Agora ele espera que quem atirou em Bryam sejam identificados e punidos. "Estamos agora esperando o resultado (das investigações) com os autores do acontecido, ou seja, qual policial que efetuou o tiro", cobrou.

Você pode gostar