Janele de apartamento na região da Praça Sarah Kubitschek ficou com um buraco da marca de tiro - Reprodução / Internet
Janele de apartamento na região da Praça Sarah Kubitschek ficou com um buraco da marca de tiroReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Pelos menos dois apartamentos de Copacabana foram atingidos por balas perdidas, nesta quarta-feira. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram janelas, paredes, um teto e até o que parece ser parte de uma cápsula em dois endereços do bairro da Zona Sul da cidade. No momento em que os disparos acertaram os dois locais, estava acontecendo um intenso tiroteio no Morro Pavão-Pavãozinho.

Uma das residências atingidas fica na região da Praça Sarah Kubitschek, às marges da Avenida Nossa Senhora de Copacabana. "Dava para sentir o cheiro da pólvora", a moradora que postou a foto contou, sobre o tiro que atingiu a janela do apartamento de uma vizinha.

Residência em outro ponto do bairro teve tiros na janela e na parede - Reprodução / Internet

Em outro endereço, balas perdidas chegaram também à janela, paredes e a um teto com forro de PVC. Em uma das fotos, o morador segura na palma da mão o que parece ser parte de uma cápsula.

Outras pessoas que estavam no bairro relataram nas redes sociais o que ouviram no momento dos disparos. "Muito tiro mesmo, desesperador. Não pude nem ir embora. Estou na casa do meu paciente esperando melhorar", afirmou uma pessoa. "Nossa, dei um pulo. Eu não consegui ver pela janela porque fico com medo de bala achada. Tranquei tudo", avisou uma moradora. "Eu estava na Nossa Senhora, perto da (Rua) Sá Ferreira quando começou o tiroteio. Me abriguei numa farmácia", disse mais uma.

Morador mostra o que parece ser cápsula de uma bala - Reprodução / Internet

Em vídeos divulgados na Internet é possível ouvir o intenso tiroteio desta quarta na região; confira!

Você pode gostar