Túnel Noel Rosa está fechado por conta de operação policial no Morro dos Macacos, em Vila Isabel - Estefan Radovicz / Arquivo / Agência O Dia
Túnel Noel Rosa está fechado por conta de operação policial no Morro dos Macacos, em Vila IsabelEstefan Radovicz / Arquivo / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Túnel Noel Rosa, que liga Vila Isabel ao Sampaio, foi liberado nos dois sentidos, por volta de 12h25, após ficar interditado por quase 6 horas, nesta quinta-feira, para ação da Polícia Militar. O bloqueio ocorreu por volta das 6h15. 

Segundo o Centro de Operações, a Boulevard 28 de Setembro apresenta tráfego intenso com pontos de retenção ao longo da via.

Agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da UPP atuaram no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e no Morro São João, no Engenho Novo. O objetivo era a prisão de suspeitos e o combate ao tráfico de drogas.

 

De acordo com a PM, a operação no Macacos é realizada por agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da UPP local. Durante a operação, dois criminosos foram feridos e socorridos para o Hospital Federal do Andaraí, onde não resistiram. Com eles foram apreendidos uma pistola, uma granada, drogas, munições e um rádio comunicador.

Já no São João, a UPP da região é a responsável pela ação, e um traficante foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho. Com ele foram apreendidos uma pistola e drogas.

Você pode gostar