
Rio - Em comemoração ao Outubro Rosa, a Secretaria de Transportes realizou nesta quarta-feira um fórum de empoderamento da mulher que contou com a presença da Primeira-dama Sylvia Jane Crivella. Em seu discurso ela incentivou os cuidados com o próprio corpo, principalmente ao fazer os exames preventivos necessários. “Todas as mulheres são amadas e valorizadas por Deus que tem um carinho especial por cada uma”, afirmou a Sra. Sylvia Crivella.
Cerca de 70 funcionárias do órgão estavam presentes para assistir ao ciclo de palestras organizado pela Secretária Virgínia Maria Salermo, que destacou estar muito feliz de participar da gestão do Prefeito Marcello Crivella, pois os seus princípios e valores vão de encontro ao que ela acredita. “Quando colocamos amor em nossas atitudes, atingimos a luz de Deus nas nossas palavras e comportamento”. Ela acredita que eventos comos estes são muitos importantes para as mulheres. “Esta é uma forma de se sentirem valorizadas e motivadas a buscar o melhor de si para suas atividades e suas vidas”.
As palestrantes Lucimar Valadão, coach de Vida e Desempenho e Meg Veiga, coach de Vida e Empreendedorismo mostraram ao público 4 passos para ter uma mudança de vida e desbloquear o potencial de cada uma. Entre os itens destacados, estavam tornar-se protagonista da própria história, escolher ser adaptável, ter uma atitude mais positiva e agir para conquistar.
No final do evento, todas as mulheres presentes participaram de uma dinâmica para descobrir alguns pontos positivos sobre si mesmas.