Dupla que integraria milícia é apontada como autora de assassinato contra suspeito de tráfico em São João de Meriti - Divulgação
Dupla que integraria milícia é apontada como autora de assassinato contra suspeito de tráfico em São João de MeritiDivulgação
Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na manhã desta quinta-feira, por um homicídio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Contra João Gabriel Barbosa Ridolphi, de 22 anos, conhecido como Batoré, e Kaique Fonseca de Lima Souza, de 25, foram cumpridos mandados de prisão pela morte de Alexandre Valter da Silva, de 36 anos, em abril deste ano. A dupla seria parte de uma milícia que atua na comunidade Vila Ruth, no município.

Segundo a DHBF, Batoré e Kaique participaram diretamente da morte da vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Ruth, o que motivou seu assassinato. Os presos pertenceriam a milícia que atua no Morro dos Paraíbas. 

Além das prisões, os policiais da especializada cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços dos investigados, onde foram apreendidos armas, roupas camufladas, rádios transmissores, munições, entre outros objetos que apontam a existência e funcionamento da milícia organizada na localidade onde o crime ocorreu.

Material apreendido na casa de presos por participação em milícia. - Divulgação

Você pode gostar