Material apreendido com os criminosos - Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido com os criminososDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais do 24º BPM (Queimados) entraram em confronto com traficantes da comunidade do Cação, em Itaguaí, na Região Metropolitana do estado. Após os disparos, que aconteceu nesta segunda-feira, dez bandidos foram presos. Três deles estavam baleados e não resistiram aos ferimentos. Todos são da facção Comando Vermelho (CV), que domina os pontos de compra e venda de drogas da região.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram à comunidade para reprimir o tráfico de drogas e roubos e furtos de automóveis e cargas. Ao chegaram lá, foram recebidos a tiros por bandidos armados. Houve confronto e após os disparos dez criminosos foram presos. Três deles estavam baleados e foram socorridos no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HSFX), mas não sobreviveram.

Com o bando, que não teve a identificação revelada, foram encontrados duas pistolas (uma calibre .40 e outra 22), dois revólveres 38, três radiotransmissores e drogas que vão ser contabilizadas. O material e os presos foram levados para a delegacia do município (50ª DP) e depois à Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte da capital.

Três armas foram apreendidas - Divulgação / Polícia Militar
Drogas encontradas vão ser contabilizadas - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar