Diego, o 'Pretão' (E); Sergio Lucindo, o 'Terrinha'; e Leonardo, o 'PQD' - Divulgação / Polícia Militar
Diego, o 'Pretão' (E); Sergio Lucindo, o 'Terrinha'; e Leonardo, o 'PQD'Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) entraram em confronto com criminosos, na noite desta terça-feira, na comunidade da Malvina, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. Os agentes foram recebidos a tiros quando chegaram à região, por volta das 19h. Após os disparos, três homens foram presos; dois deles estavam baleados e foram socorridos no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca: Diego da Silva, conhecido como Pretão, atingido no abdômen, e Sergio Lucindo da Silva Junior, o Terrinha, ferido na perna. Leonardo da Silva do Nascimento, o PQD, ficou sem ferimentos.

De acordo com a PM, os agentes foram até a comunidade checar uma denúncia de que homens armados estavam revistando e ameaçando moradores. Cinco criminosos atiraram contra os policiais, com dois deles conseguindo fugir durante os disparos.

Os criminosos estavam com três pistolas - Divulgação / Polícia Militar

Com os presos, foram apreendidos três pistolas (uma Glock .45, uma Sig Sauer 9 mm e uma Taurus .380), além de dois carros (um HB20 grafite e um Chevrolet Spin branco). Os chassis dos dois veículos estavam adulterados, porque ambos haviam sido roubados. O material apreendido e os presos foram encaminhados para a 24ª DP (Piedade), onde o caso foi registrado.

Um HB20 grafite foi apreendido - Divulgação / Polícia Militar
Um Chevrolet Spin branco foi apreendido - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar