Por

Na madrugada de ontem, outro PM foi morto a tiros. O sargento Fábio de Almeida Correa, de 45 anos, que era lotado no Batalhão de Rondas Especiais e Controles de Multidões (Recom), foi baleado por assaltantes em Bento Ribeiro. Ele estava acompanhado da esposa quando, por volta das 2h, teve o carro abordado por criminosos na Rua Gita.

Ao roubar os pertences do casal, os bandidos identificaram o homem como PM e atiraram. O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu.

Segundo o 9º BPM (Rocha Miranda), enquanto policiais da Delegacia de Homicídio faziam perícia no local, criminosos em duas motocicletas passaram atirando contra os agentes, e houve confronto. Na troca de tiros, um suspeito foi morto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

O batalhão também informou que após os disparos cessarem, dois bandidos foram presos. Com eles foram apreendidos celulares e objetos roubados.

O sargento Correa tinha 21 anos de corporação, era casado e deixa três filhos. Com a morte dele e de Diogo, sobe para 85 o número de PMs mortos neste ano.

Você pode gostar
Comentários